Pesquisar
Close this search box.

Desfile de Jaguapitã agrada aos moradores

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Desfile de Jaguapitã agrada...

  A cidade de Jaguapitã (35 km de Rolândia) completou 68 anos no sábado (07) e, para comemorar a data, presenteou seus mais de 10 mil habitantes com uma semana de festa. As comemorações começaram na terça-feira (03) e terminam no domingo (08) – o ponto alto das festa foi a sexta-feira (06), com o tradicional desfile e o show de Thaeme e Thiago. No sábado (07), houve mais dois shows: Fábio e Rafael, e Valter e
Guilherme animaram o povo, a partir das 23 horas, na avenida Paraná,
perto do colégio estadual Nilson Ribas.
  O desfile começou um pouco depois das 19 horas e mostrou as belezas e a história do município, além dos projetos, escolas e o trabalho da prefeitura sob a administração de Ciro Brasil. O prefeito de Jaguapitã, Ciro, era um dos mais animados no palanque, ao lado da primeira-dama Zay Walquiria Silva. Secretários e outros convidados, como o prefeito Silvio Damaceno, de Prado Ferreira. O desfile foi realizado e frente à praça São José dos Bandeirantes e teve momentos marcantes, como os carros com os modelos vestidos com trajes greco-romanos, da Art Flores.

Programação

  Neste ano, os pioneiros foram homenageados pela Câmara de Vereadores na terça-feira (03), durante a sessão ordinária. Na quarta-feira (04) houve a Marcha para Jesus dos Evangélicos e um culto de Ação de Graças pelo aniversário da cidade, na avenida Paraná. No sábado (07), foi realizada uma Missa de Ação de Graças, também pelo aniversário de Jaguapitã, às 19h30, na Paróquia São José.

Eventos esportivos

  O aniversário do município também reservou alguns eventos esportivos para comemorar a data. Na quinta-feira (05), às 20 horas, os ciclistas de Jaguapitã se reuniram na praça São José dos Bandeirantes para o Pedal do Aniversário da Cidade, organizado pela Secretaria de Esportes. A Secretaria também promoveu, no domingo (08), jogos de futebol no Estádio Maguila. No mesmo horário, na Casa da Amizade, foi realizado um torneio de Sinuca, organizado pelo Rotary Club de Jaguapitã. Nunca é demais lembrar que a cidade é conhecida como a capital das mesas de bilhar.
 

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: