Pesquisar
Close this search box.

Neste sábado tem Espaço Sabor e Arte

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Neste sábado tem Espaço...

Neste sábado (11) será realizado a segunda edição da feira Espaço Sabor e Arte de Rolândia. De acordo com a turismóloga do município, Flávia Galbero Costa, o Espaço é um local fixo em que os artesãos e produtores de Rolândia vendem e divulgam seus produtos e trabalhos. A feira de artesanatos e produtos gastronômicos locais está acontecendo todo segundo sábado do mês, das 9 às 17 horas, no entorno do Complexo Esportivo Emílio Gomes, onde no período de Oktoberfest são vendidas as batatas recheadas e há o Café Colonial.

Flávia relatou que 25 integrantes, entre pessoas e grupos de artesãos e produtores, já confirmaram presença no Espaço deste sábado (11).  “Estamos com uma grande variedade de produtos, como artesanato em papier collé, alumínio, cerâmica, madeira, fibra de bananeira, palha de milho, cabaças, pinturas em tecido, bordados, crochê, biscoitos decorados, doces e panificados, geleias e patês, dentre outros produtos”, ressaltou a turismóloga.

Rotkappen
O grupo alemão Rotkappen deve realizar o seu ensaio infantil durante a Feira de Artesanato e Gastronômica, no período da tarde. O próprio grupo adulto pode se apresentar durante a feira, o que deve atrair mais gente ainda ao evento.
O Espaço Sabor e Arte é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia, em parceria com a Secretaria de Esporte, e apoio da ACIR – Associação Comercial e Empresarial de Rolândia.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: