Pesquisar
Close this search box.

Promoção Liquida Rolândia começa amanhã

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Promoção Liquida Rolândia começa...
A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) informa que as datas da 2ª edição da promoção Liquida Rolândia acontece este ano nos dias dias 16, 17 e 18 de março. Neste ano, serão três dias de promoção – em 2016 o Liquida Rolândia aconteceu em apenas dois dias. “Essa é uma iniciativa da ACIR para aumentar as vendas do comércio rolandense”, explicou Tatiana Figueiredo Correa, gerente executiva da Associação.  

Para este ano, a campanha selecionou datas no meio do mês porque os dois primeiros sábados, em que as lojas funcionam até as 18 horas, já costumam movimentar o comércio. “É uma liquidação que a gente quer emplacar em Rolândia e que queremos fazer duas vezes no ano”, completou a gerente.

Por que março
A gerente da ACIR ressaltou que a escolha do mês de março para a promoção se deve à troca de estação e à ausência de datas comemorativas. “Com o verão chegando ao fim, os comerciantes precisam que os estoques sejam vendidos para dar espaço às coleções de inverno”, explicou Tatiana.  A gerente afirmou que a associação estimula o lojista para que ofereça descontos atrativos ao consumidor no Liquida Rolândia. “A divulgação da campanha está sendo feita nas mídias sociais, meios de comunicação, mala direta por e-mail, carro de som e outdoor” ressaltou. 

Jornal Liquida
A ACIR também irá fazer um jornalzinho em que serão colocados os nomes de todas as lojas com uma de suas promoções para chamar a atenção do consumidor. A entrega desse tabloides será feita também nos bairros. Para a gerente, o sucesso da promoção depende do esforço da associaçãoe dos associados. “Vai da parte da associação fomentar, divulgar essa liquidação, e vai também do lojista apresentar benefícios para o consumidor, de forma que ela venha para a loja”.

As lojas associadas à ACIR que participarem da promoção têm vantagens na divulgação de suas promoções. O ideal para quem quer participar é se associar, como justifica Tatiana. 
Os horários de funcionamento do comércio durante a campanha não serão estendidos pela ACIR. Na quinta (16) e sexta (17), as lojas vão funcionar até as 18h, como de costume, e o sábado (18) segue até as 13h. “A promoção, como pegou um sábado que não é o dia todo, juntou a quinta e a sexta, o que proporciona ao consumidor mais tempo para comprar”.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: