Pesquisar
Close this search box.

Neste domingo tem almoço da AMAR no Country

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Neste domingo tem almoço...
Neste domingo (12), será realizado no Country Clube de Rolândia um almoço promovido pela Associação Mundo Animal de Rolândia (AMAR). Segundo Marcos Delongui, voluntário da AMAR, a expectativa é que o almoço atraia “uma média de 250, 260 pessoas”. O intuito da ação é ampliar as atividades que a associação já costuma fazer. De acordo com o voluntário, o objetivo é “arrecadar fundos para manter, fazer castração, atendimentos, comprar ração”.
Marcos contou que o convite individual custa R$ 25 e crianças até seis anos de idade não pagam. As bebidas deverão ser compradas a parte. Durante o almoço haverá sorteio de brindes. Os pontos de venda são a Magnífica Moveis (Av. Girassol, 560 – Jardim Novo Horizonte), Vet Prime (Avenida Interventor Manoel Ribas, em frente ao parquinho) e na Oral Sin (Rua Manoel Carreira Bernardino, 491).
Prestação de contas

Em comunicado, a Associação Mundo Animal de Rolândia agradeceu imensamente a todas as pessoas que colaboraram durante o ano de 2016 para a manutenção das atividades da entidade. Com a ajuda da comunidade, a AMAR conseguiu realizar 280 castrações em 2016, além da doação de animais abandonados e de filhotes nas feiras de adoção. Ainda, a entidade promoveu mais de 250 atendimentos veterinários para os animais sob custódia da associação, consultas e cuidados com os atropelados. Os voluntários também se dedicaram e foram a várias residências para averiguar eventuais denúncias de maus tratos com ajuda policial. A AMAR também fez doação de vários quilos de ração para animais em lares temporários e de famílias carentes.

“Portanto, gostaríamos de enaltecer a contribuição da sociedade rolandense que com gestos generosos tem colaborado de forma significativa na manutenção da associação. Só temos a agradecer a Deus por Ele conduzir nossos caminhos e nossa eterna gratidão a tantas pessoas de bem que apóiam e acreditam no nosso trabalho. Desenvolvemos um trabalho VOLUNTÁRIO, isto mesmo, VOLUNTÁRIO, ou seja, NÃO RECEBEMOS NADA para cuidarmos dos nossos amigos animais”, afirma a declaração.

É importante ressaltar, como foi lembrado no comunicado, que a ONG AMAR não é um órgão público incumbido de resgatar e recolher os animais de vias públicas. A associação não recebe nenhuma verba pública para realizar seus trabalhos e tem como principal finalidade “colaborar com a comunidade de Rolândia para que os nossos amigos animais sejam protegidos e respeitados”, finalizou o comunicado da entidade.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: