Pesquisar
Close this search box.

Neste domingo tem encontro de carros e motos antigos no Emílio Gomes

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Neste domingo tem encontro...
Neste domingo (19), será realizado em Rolândia um Encontro de Motos e Carros Antigos, organizado pela TRT Eventos. O encontro é beneficente em prol dos Vicentinos de Rolândia e é promovido pela TRT pela primeira vez na cidade. O evento acontecerá na parte externa do Complexo Esportivo Emílio Gomes das 10 às 18h. 
Juliano Tivanello, da TRT Eventos, ressaltou que moto clubes de Arapongas, Londrina, Cambé, Cornélio Procópio e de toda a região devem comparecer. Também é esperado que muitos proprietários exponham seus carros antigos. 

Atrações
Além dos veículos, o Encontro de Motos e Carros Antigos terá outras atrações, como bar, food trucks, apresentação de danças folclóricas alemãs e shows de bandas. “Serão três bandas de rock, duas daqui e uma de Arapongas”, revelou o organizador.
A expectativa é que o evento atraia um grande número de pessoas. “A gente espera de 1500 a 2000 pessoas”, afirmou Juliano. 

Colaboração
A organização não cobra entrada para os visitantes, mas pede uma colaboração dos expositores e o público, para doar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e fubá) para serem destinados aos Vicentinos de Rolândia. “O que a pessoa levar lá está de bom tamanho, isso não é obrigatório para a pessoa entrar no evento”, afirmou Juliano. Parte da renda do bar e dos food trucks também será repassada aos Vicentinos.

Chuva pode adiar
Juliano Tivanello aproveita para avisar que uma chuva mais forte pode adiar o evento. “Se chover, o Encontro fica automaticamente transferido para o domingo, dia 26 de março. Mas apenas se chover, se o tempo ficar nublado e ou for uma chuva mais fina, o evento será realizado. Contamos com a sua participação”, convidou.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: