Pesquisar
Close this search box.

Os números da campanha de Natal

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Os números da campanha...
Na manhã de terça (14), a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) realizou uma reunião para apresentar os resultados da Campanha de Natal aos seus associados que participaram da promoção. De acordo com o levantamento, foram cadastrados 25.567 cupons de 6.894 CPFs diferentes – pela primeira vez no município, os cadastros foram realizados pela internet. O presidente da ACIR, Luciano Marchezini, considerou que a campanha teve resultados positivos. “Pelo que dá para se ver a adesão foi boa, tanto dos lojistas participantes, como do pessoal que se cadastrou”, afirmou. 

Ebner Bossa, técnico de informação e administração de empresas, explicou que “toda a campanha de natal foi feita através de uma automatização das campanhas online”. A apresentação dos dados mostrou que esse modelo de campanha trouxe benefícios.  “O nosso consumidor teve a facilidade de ao comprar no comércio, ele acessava um hotsite promocional e digitava uma chave de acesso. O preenchimento de seus dados e toda essa informação de forma automatizada caiu na nossa base central”, disse Ebner. “A partir de agora nós temos então uma inteligência, um business intelligence, dessas informações e com essas informações nós vamos poder retornar para o associado”, afirmou o técnico de informação.

“Nesta apresentação, pudemos perceber o quanto uma modernização na mecânica das campanhas da ACIR está contribuindo para fortalecer o comércio da nossa cidade. Certamente, tanto associados quanto consumidores sairão ganhando”, ressaltou Bruno Ideriha, do O Boticário.

Os dados
A apresentação utilizou os dados e gráficos para demonstrar o sucesso da campanha aos associados que aderiram à Campanha de Natal. Esses dados possibilitam que o lojista visualize o perfil do consumidor que mais realiza compras no comércio de Rolândia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: