Pesquisar
Close this search box.

O almoço da AMAR e do Amor (aos animais)

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. O almoço da AMAR...
A Associação Mundo Animal de Rolândia (AMAR) realizou um almoço no domingo (12) no Rolândia Country Club. O evento, que teve quase 250 participantes, teve por finalidade arrecadar recursos financeiros para a manutenção da entidade de proteção aos animais. “Queremos parabenizar todos voluntários envolvidos no evento, que desde sábado trabalharam arduamente na montagem do salão, na preparação dos alimentos, buscando as doações, correndo atrás dos últimos detalhes e organizando os preparativos finais para que o evento transcorresse na mais perfeita ordem”, afirmou Regina Célia Cabral, presidente da entidade. O agradecimento se estendeu às pessoas que venderam os convites, o que tornou possível a realização do almoço. 

“Agradecemos, ainda, aos empresários e comerciantes doaram alimentos, brindes, ou que venderam os produtos/alimentos a preço de custo, pois sem estes gestos generosos não seria possível a realização do almoço”, ressaltou a presidente. O Country por também foi lembrado por fornecer seu salão de festas a preço mais acessível. “Não podemos nos esquecer dos meios de comunicação”, lembrou-se Regina. Por fim, a AMAR agradece às pessoas que compraram os convites e abrilhantaram o evento.  

A entidade revela que a comida não consumida foi entregue para um grupo de voluntários da Igreja Católica do Jardim Novo Horizonte, que realiza um belo trabalho ajudando pessoas carentes com alimentos e apoio espiritual.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: