Pesquisar
Close this search box.

Encontro de antigos é sucesso em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Encontro de antigos é...

O 1º Encontro de Motos e Carros Antigos organizado pela TRT Eventos em Rolândia foi um verdadeiro sucesso. O evento começou tímido, até por causa do tempo, mas no período da tarde uma verdadeira multidão invadiu o entorno do Complexo Esportivo Emílio Gomes. “O encontro bombou no período da tarde”, ressaltou Juliano Tivanello, organizador do evento, que beneficiou os Vicentinos de Rolândia com alimentos e repasse de recursos.

Um dos “culpados” pelo aumento dos visitantes no período da tarde foi o Jornal de Rolândia. O veículo de comunicação publicou vídeos e fotos do evento por volta das 13 horas, lembrando os rolandenses do evento que acontecia na área central da cidade. Os vídeos (foram quatro) alcançaram próximo de 20 mil pessoas e cerca de 8,3 mil visualizações. Já as fotos publicadas atingiram a marca de 5.770 internautas.

Atrações
Carros antigos, motocicletas antigas e novas, um ônibus de tatuagem, food trucks. Essas foram algumas das atrações do Encontro de Motos e Carros Antigos, que também teve apresentações de bandas. “Foram três bandas de rock, duas daqui e uma de Arapongas”, afirmou o organizador.

A organização não cobrou entrada dos visitantes, mas pediu a doação de alimento como colaboração dos expositores e do público. Além do alimento, parte da renda do bar e dos food trucks também foi repassada aos Vicentinos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: