Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 627

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 627
Olá, leitor e leitora do JR

Começamos o nosso editorial falando da Exposição de Londrina e pedimos calma aos bairristas. Vamos falar da FEIRA SABORES A FORÇA DA FAMÍLIA, que está em sua 4ª edição na Exposição da Londrina. A Feira é comandada por rolandenses – Rodrigo Wegner (Casa do Peixe Frito) é o coordenador e Anete Barison (da Duga) é a secretária.

Neste ano,  a Feira está cheia de novidades: são 68 expositores de todo o Paraná – há dois ou três de fora do Estado. Mas vamos ao que interessa; 9 deles são de Rolândia: Só Frutos, Duga, Oma’s Kaffee, Doces Poá, Casa da Cuca, Doces Patty, Doces Baobá, Mel e a Pousada Marabu. 

Rodrigo Wegner revelou que serão muitas atrações neste ano e que vale a pena passar pela Feira, que acontece no pavilhão Alípio Ferreira de Castro. Para achar esse pavilhão, basta descer aquela avenida principal da feira, que passa pelos brinquedos e por algumas barracas de alimentação. Sabe onde ficam as ovelhas, os porcos? Então, um pouquinho para cima.
A Exposição 2017 de Londrina começa no dia 30 de março e segue até o dia 09 de abril. 

Mudando de assunto, nesta edição, o JR traz uma matéria especial sobre duas crianças artistas e autistas – dia 02 de abril é o Dia Mundial da Conscientização sobre a síndrome. Lara e Brenno vão expor seus trabalhos de arte no Calçadão no dia 1º de abril. Não é mentira. Brenno, de 11 anos, faz origamis e Lara, 7, pinta telas. Vale a pena ler a matéria na página 08.

Na área política, continua a discussão sobre o laudo de insalubridade que cortou o benefício de servidores da saúde de Rolândia. Na noite da quinta-feira, enquanto esse editorial era escrito, uma reunião pegava foto na Câmara de Vereadores com a presença do representante da empresa responsável pelo laudo, de servidores municipais, dos vereadores e de representantes do Poder Executivo. Uma pena que seu desfecho é depois do fechamento da edição impressa do JR. Deixaremos isso para a edição online e para as mídias sociais do Jornal de Rolândia. 


Fique com a edição 627 do JR  e BOA LEITURA!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: