As desigualdades sociais em debate no Nanuk

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. As desigualdades sociais em...

O setor de Promoção da Igualdade Etnicorracial do CAC (Centro de Atendimento à Comunidade, de Rolândia, realiza o VIII Ciclo de Debates sobre Desigualdades Sociais, no dia 26 de setembro, no Centro Cultural Nanuk.

Com o tema “Desigualdades, educação e diversidade na contemporaneidade”, o ciclo de debates é um curso de formação que visa a valorização e o aprimoramento das atividades de ensino, articulando os conhecimentos das áreas de Sociologia, Antropologia, Ciência Política e Metodologia de Ensino, buscando a melhoria da qualidade da formação docente.

Os docentes participantes receberão um certificado de 8 horas do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência), da UEL (Universidade Estadual de Londrina). O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no CAC (Centro de Atendimento à Comunidade), pelos telefones (43) 3906-1008 e 3906-1010, e no Colégio Villanueva, pelo (43) 3255-5614.

Além do Setor de Promoção da Igualdade do CAC, os organizadores do evento são o LENPES (Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão da Sociologia), Secretaria Municipal de Educação de Rolândia e Colégio Estadual Professor Francisco Villanueva.

Programação
– Mesa redonda da manhã (9 às 12h):
Coordenadora: Professora Silvia Motta (Ciências Sociais/UEL)
Ministrantes: Maria Gisele de Alencar, Samira Prado e Henrique Fernandes Alves Neto, professores do curso de Ciências Sociais na UEL.
– Mesa redonda da tarde (14 às 18h):
Coordenador: Professor Gregório Antônio Fominski do Padro (Ciências Sociais/UEL)
Ministrantes: Meire Ellen Moreno, Rogério Martins Marlier e Rafael Kenji Kuriama, professores do curso de Ciências Sociais na UEL.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: