Pesquisar
Close this search box.

Campanha do Dia das Mães da ACIR se inicia em breve

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Campanha do Dia das...

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) já está estruturando a campanha do Dia das Mães de 2017, data comemorativa que por tradição movimenta o comércio. O presidente da ACIR, Luciano Marchezini, revelou que este ano o prêmio total será de cinco mil reais em vale-compras e ressaltou a importância da promoção para esta data, que vem se aproximando. “É um dia muito importante para o comércio, como comerciante diz, é um segundo Natal para eles, muitas vezes até melhor”, afirmou o presidente.

Nesta campanha, a ACIR vai bancar os custos e não cobrará taxa de adesão para os associados participarem. De acordo com Luciano, a associação entende que a situação financeira das lojas é difícil. “Essa promoção do dia das mães ela vai ser uma promoção gratuita para o comércio”, garantiu. O layout e folders da campanha estão quase finalizados.

Os cupons serão entregues aos associados e vão começar a circular entre os compradores cerca de 20 dias antes do Dia das Mães, que neste ano será no dia 14 de maio. A diretoria ainda precisa decidir quantos cupons serão entregues para cada comércio. O critério para a entrega é a participação na campanha anterior. “Provavelmente, os comerciantes que participaram da promoção de Natal vão ter uma quantidade maior, uma prioridade no recebimento”, afirmou o presidente da ACIR. Mesmo assim, os associados que não participaram da campanha de Natal não precisam se preocupar. “Todo o comércio associado vai receber essa promoção”, garantiu Luciano.

O cadastro dos cupons será online, da mesma forma feita na ação do Natal 2016. De agora em diante, a ACIR fará todas as promoções desta forma, para que os cadastros dos compradores ampliem o banco de dados da associação. Segundo Luciano, o processo é seguro e os dados do consumidor são respeitados e ficam apenas para a associação. “Não é disponibilizado para ninguém”, assegurou. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: