Pesquisar
Close this search box.

Polícia investiga caso do corpo encontrado em casa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Polícia investiga caso do...

A Polícia Civil de Rolândia investiga o caso do homem que foi encontrado morto na rua Topázio, Vila Oliveira, em Rolândia, no início da tarde de domingo (02). A vítima, Willian Andrade dos Santos, de 29 anos, foi identificada no mesmo dia. De acordo com o delegado Bruno Silva Rocha, o local era usado por muitos usuários de drogas e não há câmeras de vigilância, o que dificulta ainda mais as investigações. “As duas mulheres ouvidas no domingo foram liberadas, pois não havia elementos que as ligassem ao crime”, explicou o delegado.

O corpo de Willian foi encontrado por moradores de rua dentro de uma casa desocupada e a polícia foi chamada logo em seguida. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem caído e muito sangue ao seu redor – o socorro foi chamado, mas a vítima já entrara em óbito, causada por cortes profundos feitos, provavelmente, por uma faca ou facão. Nenhuma arma foi encontrada. A vítima residia na Avenida Júlio Braz Damasceno, no jardim José Perazolo.

Moradores da rua Topázio revelaram à polícia que Willian andava com duas mulheres e que elas teriam sido vistas saído correndo da residência em que o crime ocorreu um pouco antes. A PM localizou as duas mulheres que foram levadas até a delegacia de Polícia para prestarem depoimento – foram liberadas no mesmo dia.
A vítima era conhecida no setor policial por praticar furtos e roubos. Na semana passada, Willian foi flagrado por colaboradores de um supermercado tentando furtar perfumes.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: