Tênis de mesa: Melissa vence etapa de Paranaense

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Tênis de mesa: Melissa...
A equipe de tênis de mesa da ACER (Associação Cultural e Esportiva de Rolândia) começou o ano de 2017 com pé direito (que nos desculpem os sinistros pela expressão batida). Na 1ª etapa do Campeonato Paranaense, disputada em Cascavel nos dias 11 e 12 de março, a equipe rolandense conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze.
 
O maior destaque foi a atleta Melissa Aoyama, de 8 anos, que venceu a sua categoria (pré-pré-mirim) sem perder um set sequer – no total, foram quatro partidas. Seu pai, Ricardo Aoyama, também foi campeão, mas na categoria Veteranos 4, que teve outro mesatenista da ACER, Fabio Sazaki, como terceiro colocado.  

“A equipe de Tênis de Mesa agradece à ACER e ao nosso grande amigo Mário Miyazato, da clínica RENOVA, de Maringá, pelo apoio”, ressaltou Ricardo, treinador da ACER. A próxima etapa da competição será em Maringá, nos dias 01 e 02 de abril. “No dia 01, a competição será por equipes e, no dia 02, individual”, revelou o técnico Ricardo. Neste ano, o Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa terá 7 etapas.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: