Pesquisar
Close this search box.

Os classificados para o 1º de Maio de Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Os classificados para o...

   Teve de tudo. Discussões, gols, decisão de vagas nos pênaltis e reclamações, muitas reclamações. Assim foram as eliminatórias do Torneio do Trabalhador de Rolândia, disputadas neste domingo (09) em três campos do município. No final da tarde, dos 64 times que começaram a competição, apenas 16 vão para a fase final no estádio Erich Georg, no dia 1º de Maio.
   Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o Torneio do Trabalhador teve um único dia como classificatório, mas em três campos diferentes. No KM 10, foram classificadas as equipes da Flor. Primavera/Casa Bella, Boraschi Assessoria, AAG Califórnia, Deizinho do Vermelho e Papaléguas Turismo. Já no campo do Terrão, classificaram-se Águia Negra, Raiders FC, Hooligan’s Assemur, Jureba Baterias/Central Carnes, Rayo Vallecano e Amigos do Xuxa/Bar Paquinha B. Por fim, do campo do Parigot estão classificados os seguintes times: Lanchonete Esquerdinha, Os Parentes, D’Strongs ACJ Pré Moldados, 3WS/Studio Click, Amigos do Xuxa/Bar Paquinha A.
  “Os confrontos das oitavas-de-finais serão conhecidos por sorteio ainda nesta semana”, revelou Diego Evangelista, secretário de Esportes. Ainda de acordo com a organização, haverá troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados do Torneio.

Classificados do KM 10
Floricultura Primavera/Casa Bella
Boraschi Assessoria
AAG Califórnia
Deizinho do Vermelho
Papaléguas Turismo

Classificados do Terrão
Águia Negra
Raiders FC
Hooligan’s Assemur
Jureba Baterias/Central Carnes
Rayo Vallecano
Amigos do Xuxa/Bar Paquinha B.

Classificados do Parigot
Lanchonete Esquerdinha
Os Parentes
D’Strongs ACJ Pré Moldados
3WS/Studio Click
Amigos do Xuxa/Bar Paquinha A.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: