Pesquisar
Close this search box.

Extreme Fit Store já atende em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Extreme Fit Store já...

Uma loja conceito em beleza, saúde e bem estar. Essa é a Extreme Fit Store, especializada em Moda Fitness e Suplementos, que foi inaugurada na quarta-feira (11). Localizada na Rua Tupi, 245, na Vila Oliveira, a Extreme oferece a conceituada marca Dona Dita, moda casual beachwear e fitness. “Rolândia está carente de um empreendimento que oferecesse suplementos com preços acessíveis e de marcas conhecidas. Negociamos um bom valor e podemos repassar isso aos clientes, que procuram produtos bons e com preços convidativos”, Caroline Galindo Alvares, 21 anos, proprietária da loja.

A Extreme fica perto da Gabriela Galindo Fitness Academia, mas o seu objetivo é atender as todas as pessoas de Rolândia e da região que procuram uma moda fitness e suplementos com valores acessíveis. “Na parte de roupas, trabalharemos exclusivamente com a Dona Dita. Nos suplementos, temos várias marcas, mas também a linha completa da New Millen”, reforçou André Luís da Silva, marido de Caroline e também proprietário da loja.

ATENDIMENTO

Inicialmente, a Extreme irá atender de segunda a sexta-feira, das 09 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. “No sábado, abriremos às 09 e ficaremos até as 13 horas. No próximo mês já devemos ter outros horários mais alternativos, como a noite por exemplo”, ressaltou Caroline. “Nosso produtos podem ser conferidos também pelo Facebook e Instagram no nome Extreme Fit Store”, concluiu Caroline.
O diretor da Dona Dita, Cláudio Motta, também falou sobre a importância da parceria feita com a Extreme Fit Store. “Colocamos aqui na Extreme o que tem de melhor na linha fitness do Brasil. Inclusive desenvolvemos alguns produtos exclusivamente para a Extreme”, revelou o diretor.

SERVIÇO

Extreme Fit Store
Moda Fitness e Suplementos
Rua Tupi 245 – Vila Oliveira – Rolândia
Fone: (43) 3256-8441

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: