Pesquisar
Close this search box.

Editorial edição 564: Olá, Leitor e Leitora do JR.

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial edição 564: ...

FAREMOS UM DEBATE com os candidatos à cadeira de prefeito de Rolândia no dia 01 de dezembro. O local escolhido foi o auditório da ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia). O debate será nos moldes dos debates das redes de televisão, com perguntas e sorteios de quem responderá. O evento será trnasmitido pela Rádio Cultura de Rolândia e, possivelmente, poderá ser acompanhado via internet. Será uma oportunidade para que os eleitores saibam um pouco mais sobre os candidatos. Francisconi e João Ardigo já confirmaram a presença. Falta o candidato José de Paula.

A boa notícia da semana veio da área da Educação: a escola Maria do Carmo, de Rolândia, tornou-se a primeira do Brasil a receber os robozinhos Albert, de tecnologia sul-coreana. O município far parte do projeto-piloto desenvolvido pelos governos brasileiro e da Coreia do Sul. Os alunos da Maria do Carmo devem receber cerca de 20 robôs para auxiliar no aprendizado do inglês e matemática a partir do ano quem vem. Esse foi o primeiro contato e a criançada adorou (página 09).

A Clínica do Rim começou a atender aos pacientes do SUS que precisam fazer hemodiálise na segunda-feira (09). O Jornal de Rolândia foi até a Clínica conferir e falar com os pacientes – nesta semana foram 76 que passaram pelas máquinas (página 07).

Tem isso e muitas outras matérias em suas mãos.

Uma boa leitura.

José Eduardo
editor
Josiane Rodrigues
editora

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: