Pesquisar
Close this search box.

Teatro Infantil no Nanuk neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Teatro Infantil no Nanuk...

   Neste sábado (22), o Centro Cultural Nanuk receberá o espetáculo infantil “Sapeca e Sacode – Os Palhaços” às 16h. O show é composto por uma sequência de encenações cômicas com uma linguagem simples e interações com a plateia, além de referências à tradição circense. Os palhaços Sapeca e Sacode são atrapalhados e brincalhões e durante o espetáculo encenam histórias engraçadas, envolvem mágica, malabarismo, música e dança.
   O espetáculo terá duração de 50 minutos e é destinado especialmente ao público de 4 a 12 anos e os atores fazem parte da companhia Loucademia de Comédia. Antonio Guilherme Lopes, além de ator é diretor, autor e sonoplasta da apresentação e tem mais de 25 anos de experiência nas artes cênicas. Rafael Alves também atua na peça e é responsável pela coreografia do espetáculo.
   O diretor da Secretaria de Cultura, Wagner Campos, afirmou que a secretaria de Cultura sempre procura trazer espetáculos para o público infantil e adulto. “Trazemos espetáculos de qualidade, de todos os segmentos”, afirmou. O objetivo do “Sapeca e Sacode – Os Palhaços” é estimular a imaginação, trabalhar a concentração e capacidade de compreensão das crianças, unindo a família em um momento de lazer. Wagner convidou o público de Rolândia para prestigiar o espetáculo. Os ingressos serão vendidos apenas no local, com os valores de R$ 20 para adultos e R$ 10 para crianças. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: