Pesquisar
Close this search box.

Chá Bingo da Pastoral do Idoso é neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Chá Bingo da Pastoral...

   A Pastoral do Idoso da Igreja Matriz São José, de Rolândia, promove o seu tradicional Chá Bingo neste sábado, dia 14 de novembro, com diversos e variados prêmios. O evento será realizado no Centro Comunitário João de Deus (Rua Santa Catarina, ao lado da Igreja Matriz São José), a partir das 15 horas.

   No mesmo dia, mas pela manhã, acontece o esperado Bazar de Artesanato da Pastoral do Idoso. Confeccionadas pelas artesãs da Pastoral, sob a coordenação da professora Cleyde Tribulato, as peças do bazar são uma oportunidade para as pessoas comprarem produtos de primeira qualidade e muito bonitos. Muita gente aguarda o Bazar de Artesanato da Pastoral para comprar os enfeites e guirlandas para o Natal, que já se aproxima. Há pessoas, inclusive, que vêm de outros estados apenas para participar do evento. O Bazar de Artesanato da Pastoral começa às 10 horas da manhã e segue até as 18 horas. Nunca é demais lembrar que o Bazar é aberto a toda a comunidade e não é necessário comprar a cartela do bingo para visitar o local e comprar as peças de artesanato expostas para a venda.

  As cartelas para o Chá Bingo custam apenas R$ 15,00 e podem ser adquiridas antecipadamente pelos seguintes telefones: (43) 3246-19809; 9864-1256; 9131-8881.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: