Pesquisar
Close this search box.

Rolândia tem prova de kart neste domingo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia tem prova de...

    Os motores vão roncar neste domingo (23) no kartódromo José Nicola Caliento, em Rolândia, durante o dia todo. É a 2ª etapa do Festival Kart 2017, competição organizada pelo Kart Clube do Café (KCC), e as baterias estão marcadas para começar a partir das 13 horas. Como sempre acontece nas provas de velocidade, pela manhã, os pilotos testam seus carros nos treinos livres. “Pela manhã também acontecem as tomadas de tempo”, explica Marcelo Faciao, presidente do KCC.

   Categorias
    A categoria Five Speed (antiga RD 135) é liderada por Luciano Freitas com 26 pontos, seguido de Asprin (18 pontos) e Cláudio (15). Já a categoria F4 Sorteados (ex-13 HP) também tem Luciano como líder, com os mesmos 26 pontos. Ele é seguido por Marcus e Rodrigo (com 18) e por Paulo e Felipe (com 10 pontos). “Nessa categoria sortearemos o kart entre os pilotos, que não sabem com que carro irão competir”, afirmou o presidente.

    A categoria Stock Força Livre está bem disputada: Alan Sabin e Marcos G. lideram com 23 pontos, seguidos de André, Cristiano e Mateus, todos com 14 pontos. A categoria Cadete, para crianças com até 10 anos de idade, também é muito aguardada e é um show à parte. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: