Pesquisar
Close this search box.

“Athletica em Forma” já começou

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. “Athletica em Forma” já...
Na noite da última segunda-feira (17), o projeto Athletica em Forma realizou sua 1ª reunião com os participantes no Hotel Mirage. Cerca de 50 pessoas compareceram ao local para saber mais sobre o programa, que tem como objetivo promover o emagrecimento saudável com acompanhamento de uma equipe multidisciplinar. 

O educador físico e idealizador do projeto, Márcio Rodrigues, a nutricionista e a psicóloga do projeto conversaram com os presentes e explicaram o Athletica em Forma, que começou em Arapongas há dois anos e já está em sua 5ª edição. Entre os benefícios para os participantes estão melhorias na qualidade de vida, saúde, autoestima, rendimento no trabalho e emagrecimento.

As atividades físicas e treinos funcionais vão acontecer nas praças e na frente do Ginásio de Esportes, nas segundas, quartas e sextas. O atendimento nutricional é uma consulta e um retorno mensal e o psicológico é uma consulta a cada 15 dias.  A equipe virá de Arapongas para o projeto, e a comunicação com os alunos acontece por meio de um grupo do Whatsapp, através do qual são comunicados os horários e os locais das atividades. O programa de treinamento é rígido e a pessoa pode ser desligado se faltar sem motivos. Mais informações na Academia Bronx, na Av. Interventor Manoel Ribas, 802. O telefone é o 3016-0384.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: