Pesquisar
Close this search box.

Festival de Kart reúne apaixonados pela velocidade em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Festival de Kart reúne...
Os amantes da velocidade se reuniram no kartódromo José Nicola Caliento, em Rolândia, durante todo  domingo (23) para assistir à 2ª etapa do Festival Kart 2017. A competição, organizada pelo Kart Clube do Café (KCC), teve baterias em três categorias: F4 Sorteados; Five Speed e Stock Força Livre.

As corridas para valer começaram no período da tarde e teve grandes pegas, reclamações e punições, o necessário para dar emoção às provas. “Pela manhã aconteceram as tomadas de tempo”, ressaltou Marcelo Faciao, presidente do KCC.

Categorias
 A categoria F4 Sorteados foi vencida pelo rolandense Luciano Freitas, seguido do londrinense Fábio Tomazzi. Lciano, que era líder, aumentou mais a sua liderança com o vitória.

Já na categoria Five Speed também teve Luciano como vencedor (também era o líder até ssa etapa). Na segunda colocação ficou Leandro Reverso.

A categoria Stock Força Livre foi vencida por Leandro Casanova, seguido de Marcelo Faciao Jr., filho do presidente do KCC. A próxima etapa do Festival Kart Rolândia será disputada daqui a dois meses, em junho. Confira algumas fotos do evento.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: