Pesquisar
Close this search box.

Campanha do dia das Mães da ACIR sorteia R$ 5 mil em vale-compras

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Campanha do dia das...
Em torno de 35 mil cupons da campanha “Mês das Mães em Rolândia – Minha Rainha” foram distribuídos aos lojistas nessa última semana pela Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) para dar início à promoção. Segundo Tatiana Figueiredo Correa, gerente executiva da ACIR, essa campanha é gratuita para todos os associados do varejo. Quase 300 estabelecimentos de vários segmentos estão participando da promoção e podem ser identificados pelo cartaz. Tatiana adiantou que o comércio vai funcionar em um horário especial para o dia das Mães, que será divulgado em breve. 

Os lojistas que aderiram à campanha de Natal da ACIR foram beneficiados com um número maior de cupons para essa promoção. O cadastramento de cupons é online e feito pelo site www.acirnet.com.br/diadasmaes a partir do dia 01 de maio e vai até a meia-noite do dia 28 de maio para contemplar todo o mês das mães. A plataforma é a mesma da campanha de Natal, que foi um sucesso, com mais de 25 mil cupons cadastrados. Os lojistas precisam carimbar os cupons com o nome da loja e orientar o cliente a cadastrar para validar a participação.  “Você vai entrar, lançar os seus dados e o código presente no cupom, cada cupom tem um código único e não pode ser cadastrado duas vezes”, explicou Tatiana. A campanha online tem o objetivo de analisar os dados e perfil do consumidor rolandense.  “Não é simplesmente um preenchimento online, tem toda uma plataforma estratégica de direcionamento e banco de dados”, esclareceu a gerente. 

Premiação
O regulamento da ACIR prevê que a cada 100 reais em compras o cliente tem direito a um cupom, mas o controle é feito entre lojista e consumidor. O limite é de dez cupons por compra: 14 consumidores serão premiados com 5 mil reais em vale-compras, divididos em dois vale-compras de mil reais, dois de 500 reais e dez de 200 reais. A única condição é que o vale-compras terá que ser utilizado na loja premiada. “Onde eu fui sorteada é onde eu vou gastar”, explicou a gerente. “Isso a gente faz para privilegiar a loja que ganhou”, justificou.

O sorteio está previsto para o dia 03 de junho, sábado, às 11 da manhã, no auditório da ACIR e será realizado da forma tradicional, pois os códigos cadastrados serão impressos. “Esse sorteio é físico, para não se perder aquele espírito de jogar o cupom para cima, ficar na expectativa do premiado”, revelou a gerente. Os cupons que o consumidor cadastrar devem ser guardados como comprovantes de participação. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: