Pesquisar
Close this search box.

Comercial Ivaiporã e Cidade Canção têm inauguração em junho

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Comercial Ivaiporã e Cidade...
A loja de materiais de construção Comercial Ivaiporã e o hipermercado Cidade Canção devem ser inaugurados no final do mês de junho, de acordo com a previsão de Carlos Gil, ex-prefeito de Ivaiporã e proprietário da Comercial Ivaiporã. A loja deve gerar cerca de 50 empregos e o supermercado mais aproximadamente 150, totalizando mais de 200 empregos diretos. O empresário fez questão de destacar que foi muito bem recebido por Rolândia e contou os motivos pelos quais escolheu instalar uma loja na cidade, que, segundo ele, tem um comércio forte, grandes indústrias e um bom parque industrial. “Rolândia é uma cidade que vem se destacando no cenário do norte do Paraná, é uma cidade progressista”, afirmou Carlos Gil. 

O empresário também revelou como surgiu a parceria com o hipermercado. “Como o terreno era grande, nos fizemos a loja de material de construção e fomos buscar um parceiro para construir um mercado com estacionamento para 250 carros conjuntos”, afirmou. A Comercial Ivaiporã conta com mais de 30 mil itens e tem uma área construída total de 3 mil m² – já o Cidade Canção tem mais de 7 mil m² construídos. Carlos contou que o prédio da loja de construção foi finalizado primeiro que o hipermercado. “A gente poderia ter inaugurado, mas estamos esperando por nossos parceiros”, afirmou. A intenção é promover uma inauguração e promoções conjuntas. O espaço também oferece dez salas comerciais para aluguel, com o intuito de ofertar diversos serviços integrados no mesmo local. “A gente acredita que vai ser um espaço bacana para o rolandense poder aproveitar”, declarou o empresário. 

Carlos garantiu que toda a diretoria do Cidade Canção e da Comercial Ivaiporã estarão presentes para a inauguração e serão produzidos materiais de propaganda convidando a população para conhecer esse novo espaço no município. A Comercial Ivaiporã já está recebendo currículos através do e-mail: [email protected] (colocar no espaço “Assunto” a palavra Rolândia).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: