Pesquisar
Close this search box.

Rolândia terá eleições biométricas em 2018

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia terá eleições biométricas...

O desembargador-presidente do TRE/PR, Adalberto Xisto, esteve em Rolândia para anunciar a biometria para as próximas eleições em Rolândia. O processo será obrigatório para os aproximadamente 46700 eleitores rolandenses. O início será em 12 de junho com previsão de término em 27 de novembro – não haverá prorrogação.

O desembargador solicitou ao vice-prefeito, Roberto Negrão (PR), colaboração estrutural para o processo. “A partir do dia 12, muda o horário do Fórum e o número de equipes para a biometria será aumentado e nós precisamos de um apoio”, disse Xisto. “O senhor pode ter certeza que vai contar com nosso apoio”, respondeu Negrão. O horário de atendimento do Fórum Eleitoral será estendido e ele funcionará das 9 às 18h. O TRE está providenciando folhetos para informar e garantir que toda a população compareça ao Fórum Eleitoral.

Os jovens que forem fazer o título de eleitor já serão incluídos na biometria. Para atualizar o título, os documentos necessários para os eleitores são comprovante de residência, título de eleitor e carteira de identidade. Estiveram presentes na reunião assessores do TRE, o juiz eleitoral de Rolândia, Marcos Rocha, e o chefe do Fórum Eleitoral, Mário Bannwart e autoridades do município.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: