Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: Festa do Trabalhador reuniu uma multidão

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: Festa do Trabalhador...
A Festa do Trabalhador de Rolândia reuniu uma verdadeira multidão durante todo o dia 1º de maio, feriado, no entorno do complexo Emílio Gomes. A mudança do local da festa, da praça Castelo Branco para o complexo, se mostrou acertada. “O objetivo foi de integrar a festa ao torneio tradicional de Primeiro de Maio, que já acontece no campo”, explicou Diego Silva, secretário municipal de Cultura. Diego explicou que essa foi uma reivindicação popular para aproximar os eventos e atrações para toda a família. A realização da Maifest, em seu terceiro dia, também contribuiu para que muitas pessoas pudessem circular de um evento para o outro.

A realização da festa, aliás, e do Torneio do Trabalhador foi parabenizada pelos vereadores durante a sessão de terça-feira (02) e os secretários Diego Silva e seu xará, Diego Evangelista (de Esportes) também foram lembrados pelos parlamentares.  Silva destacou que o evento não gerou despesas para os cofres públicos. “Toda a Festa do Trabalhador desse ano está sendo realizado praticamente a custo zero, com ajuda de apoiadores, empresas e parcerias”, garantiu. A iniciativa está “respeitando o decreto que foi assinado em janeiro pelo prefeito de contenção de gastos em eventos culturais até o mês de junho”, afirmou Diego.

Música
A abertura da Festa teve a participação a Banda Acrebi e o palco recebeu cantores de Rolândia e região: a dupla Tiago Dutra e Rafael, a cantora Stefani Alves, o cantor Léo Lopes, agora em carreira solo, agitou a galera, o grupo JPC. Houve sorteio de brindes e vários serviços foram oferecidos, na área de saúde, assistência social e beleza. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: