Pesquisar
Close this search box.

Encontro de Motociclistas volta a ser realizado após 5 anos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Encontro de Motociclistas volta...

   No domingo (07), durante o dia todo, o Complexo Esportivo Emílio Gomes recebe o 13º Encontro Filantrópico de Motociclistas de Rolândia. O evento conta com quatro atrações musicais de rock, presença de concessionárias e food trucks. A organização é do grupo Phantoms, que busca praticar a filantropia em benefício das entidades Casa da Criança, Vicentinos e Lar Mannaim, revertendo em alimentos os 15 reais cobrados como entrada para o evento.

   O encontro volta a ser realizado no município após cinco anos, devido à falta de apoio e por falta de segurança no complexo. A última edição do encontro foi em 2012. As bandas AC/DC Cover, Jack Dillo, Rock Nobilis e Led Zeppellin Cover vão se apresentar durante o evento. Também estarão presentes as concessionárias Harley Davidson, Triumph, Kawasaki, Dani Motos, AaZ Vintage e a Estância Punta del Este.

O encontro
   Considerado o maior do Paraná e o 2º da Região Sul, o encontro de Motoqueiros do Grupo Phantoms, de Rolândia, começou em 2001 e continuou initerruptamente até 2012, quando foi realizada a 12ª edição. A causa do cancelamento foi a não-adequação às normas de segurança do complexo Emílio Gomes, onde era realizado o encontro.

   O último Encontro Filantrópico de Motoqueiros do Phantoms reuniu cerca de 1,5 mil motos de vários tipos, tamanhos e modelos. Segundo os organizadores, mais de 5 mil pessoas passaram pelo evento em 2012. Para o encontro de 2017, milhares de pessoas são novamente esperadas em Rolândia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: