Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: Sala do Empreendedor com atividades gratuitas aos MEIs

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: Sala do Empreendedor...
Em comemoração à Semana do Microempreendedor Individual (MEI), a Sala do Empreendedor de Rolândia realiza consultorias e oficinas gratuitas para os microempreendedores durante toda esta semana, entre os dias 08 e 12 de maio. As consultorias individuais serão realizadas no período da manhã e têm duração de, no máximo, uma hora para cada empreendedor. Já as oficinas acontecem sempre no período da noite, com início marcado para as 19 horas. 

Patrícia Iastrenski, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Rolândia, explicou que as atividades estão acontecendo em todo o Brasil, promovidas pelo Sebrae em parceria com as Salas do Empreendedor de 900 municípios. As consultorias e oficinas serão realizadas “para o microempreendedor alavancar a gestão de seu negócio”, afirmou. 

Nas manhãs de segunda (08) e quinta (11), serão realizadas consultorias sobre Finanças. Terça (09) e sexta (12) são os dias da consultoria sobre Marketing. Na quarta (10), será realizada a consultoria sobre Planejamento. “Cada consultoria é somente um consultor e um empreendedor, vai ter aquele espaço de até uma hora para ele tirar suas dúvidas dentro do tema”, contou Patrícia. Os consultores foram contratados pelo Sebrae e é importante que os interessados se inscrevam com antecedência. “Cada dia são seis horários de consultoria”, explicou a agente de desenvolvimento. Os interessados precisam se inscrever na Sala do Empreendedor, que fica Av. Expedicionários, 604 – anexo à Agência do Trabalhador das 8h às 12h. 

Na noite de terça (09) acontece a oficina “Sei controlar meu dinheiro”, com o consultor Erik e, na quarta (10), será realizada a oficina de acesso a crédito com a consultora Sidebel. As oficinas têm vagas limitadas para até 20 pessoas. “Será tipo uma palestra, eles passam uma orientação sobre o tema e também dividem os empreendedores em grupo para entrarem em discussão”, revelou Patrícia. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: