Pesquisar
Close this search box.

Momentos de terror no Roland Garten

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Momentos de terror no...

Uma família de Rolândia passou por alguns momentos de terror na noite desta segunda-feira (08), quando chegava em sua residência, que fica no jardim Roland Garten. As pessoas da família estavam dentro de um veículo Peugeot e foram abordadas por três indivíduos em torno das 20 horas – os bandidos estavam encapuzados e armados.

Os assaltantes levaram a família para dentro da casa, amarraram as pessoas e começaram a procurar por dinheiro, joias e celulares. Depois de conseguir esse material, os bandidos pegaram o Peugeot da residência e fugiram. Uma das pessoas da família conseguiu se soltar e ela mesma chamou os policiais militares, relatando o que havia ocorrido.

A Polícia Militar chegou e, imediatamente, começou a patrulha pelo local. Logo depois, o Peugeot foi encontrado – o veículo havia sido abandonado próximo ao Contorno Norte. “Nesse local, os bandidos devem ter trocado de carro para fugir”, revelou a soldado Priscila, que falou com o JR. Ainda de acordo com a Polícia Militar, não houve agressão física à família por parte dos bandidos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: