Pesquisar
Close this search box.

ACIR terá Clube de Benefícios

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACIR terá Clube de...
A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) oferecerá, em breve, um Clube de Benefícios para seus associados. A ferramenta virtual dará um atendimento mais ágil e servirá para alavancar os negócios dos comerciantes, lojistas e empresários. 

A notícia foi veiculada na última edição da revista da entidade, que circulou na semana passada. De acordo com a matéria, o Clube está em fase final de ajustes e dará um passo vital para o acesso dos mais diferentes segmentos ao sistema de e-commerce, uma plataforma virtual que permite a venda de produtos on-line.
Em relação ao atual Clube de Vantagens da ACIR, o Clube de Benefícios aposta na modernidade: o associado não rpecisará mais ir à sede da entiade para obter o voucher que dá direito a ele, seus colaboradores e familiares, a descontos ems erviços e produtos. 

O Portal do Clube terá o serviço de e-commerce, um espaço de negócios que permite às empresas associadas à ACIR ofertar quantos produtos e serviços desejarem. 
O e-commerce será uma grande oportunidade para o micro e pequeno empresário, que ainda não conta com esta vitrine virtual para ampliar seus negócios, que pode valorizar sua marca e, principalmente, elevar seus lucros. 

Além de não arcar com nenhum custo adicional para utilizar essa ferramenta on-line de vendas, os associados da ACIR ainda terão outras vantagens: giro de estoque, publicidade constante dos produtos e da empresa, aumento da receita. Sua marca e seus produtos vão atingir um grande público local e regional e novos clientes.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: