Pesquisar
Close this search box.

Ciclismo traz 5 ouros de etapa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ciclismo traz 5 ouros...
A equipe da Secretaria de Esportes de Rolândia foi um dos destaques na 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Ciclismo, realizada no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, no domingo (30 de abril). Organizada pela Federação Paranaense, a prova teve a participação de 250 atletas do Estado, divididos em 20 categorias.  A equipe de Rolândia foi representada por 15 atletas e cinco deles ficaram em primeiro lugar em suas categorias: Sérgio Armacolo (infantil), Alexandre Pereira (juvenil), José Ricardo (Máster B2), Ivo Nunes (Veterano) e Karina Tatcheva (Sub-23). 

Os outros bons resultados vieram na categoria infanto-juvenil com Ana Julia Alves (2º lugar) e Luana Ferreira da Silva (3º), Gustavo Salin (2º na Infanto-juvenil), Vitória Rita Sá (3º na Juvenil), Verônica Lobato Oliveira (4º na Júnior) e Luca Gonçalves Peres (4º na Júnior). A 2ª Etapa da competição será realizada em Foz do Iguaçu, mas a data ainda não foi divulgada. 

A equipe Ciclismo Rolândia representa a Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, tendo como parceiras o Colégio Souza Naves, a Casa das Bicicletas e a Academia Z Treinamentos. A equipe tem o patrocínio da FACCAR, ÓTICA KING e ARMARINHOS FRAZATTO. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: