Pesquisar
Close this search box.

Um trem que incomoda

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Um trem que incomoda
O trem da ALL (América Latina Logísitica) e seus vagões são uma dor de cabeça para os rolandenses há anos. Isso não se discute, mas o morador de Rolândia está muito distante de se acostumar com essa situação. Cada vez que o trem empaca com seus vagões na linha e impede a passagem de carros, caminhões, motocicletas, bicicletas e pedestres, o problema vem à tona.

Para piorar o que já é ruim, algumas particulares parecem acontecer apenas para tirar o rolandense ainda mais do sério. No final da manhã das quarta-feiras, costumeiramente, o trem para em torno das 11h30. Nesta quarta-feira (17), em particular, havia muitos vagões e o veículo bloqueou as passagens das vias Ailton Rodrigues Alves, Epitácio Pessoa e Barão do Rio Branco, pelo menos. 

Os rolandenses ficaram mais irritados ainda no bloqueio da Barão do Rio Branco, pois era possível ver que apenas o penúltimo e o último vagões estavam parados sobre a rua. Ou seja, se via o vagão final a menos de 15 metros. Se o trem fosse para a frente mais um “tiquinho”, a via ficaria desbloqueada. Um motociclista não aguentou e levantou a moto sobre os trilhos e passou. Coube aos outros apenas xingar a ALL. E foi pouco. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: