Pesquisar
Close this search box.

Placas inúteis e perigosas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Placas inúteis e perigosas
As placas da Zona Verde, projeto social de meninos e meninas que atuavam como fiscais de vagas para estacionamentos em Rolândia, têm representando um perigo para os pedestres mais desatentos. Como foram colocadas mais baixas, frequentemente pessoas batem a cabeça nessas placas quando passam com pressa ou sem prestar atenção.

“Já vi muitas pessoas batendo a cabeça e se machucando nessa placa”, relatou o empresário José Roberto Cavalaro, 44 anos. Proprietário de uma loja na avenida Tiradentes, há uma placa bem defronte a seu estabelecimento, de onde ele e seus colaboradores já viram os acidentes. “As pessoas que saem de carros também batem a cabeça nessa placa”, revelou Cavalaro.

O empresário afirmou que já ligou na prefeitura para que a placa fosse “levantada” e deixasse de ser um perigo aos transeuntes. Isso na época em que exisitia a Zona Verde.

Desde que o projeto deixou de existir, no final do ano passado, as placas perderam totalmente o seu sentido de ser e poderiam ser retiradas pelo Poder Público. Há várias delas espalhadas pela cidade, portanto, cuidado com a cabeça quando estiver passeando por aí.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: