Pesquisar
Close this search box.

Rolandense desaparecido volta pra casa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandense desaparecido volta pra...

O rolandense Luiz Cláudio da Silva, 51 anos, que estava desaparecido desde a terça-feira (23), voltou para casa na madrugada desta sexta-feira, por volta das 04h30. A informação foi repassada pelos familiares de Luiz Cláudio. Segundo relato da sobrinha de Luiz, ele não se lembra de nada do que aconteceu e teria chegado em casa cansado, com tontura e vestindo roupas diferentes das que estava usando no dia em que desapareceu.

Luiz Cláudio saiu de casa em torno das 6 e 40 da manhã da terça-feira (23). Desde então, a família o tem procurado e, inclusive, comunicando a Polícia sobre o seu desaparecimento, depois de completadas as primeiras 24 horas. 

Cláudio é aposentado, solteiro e mora em companhia de dois irmãos na rua Ouro, na Vila Oliveira. Ainda de acordo com a familiar, Cláudio não tem nenhum problema psicológico e a família ainda não sabe o que teria levado Luiz a fazer isso. “Ele é super de boa, mas do nada começou dizer que iria morrer e a ficar meio atordoado”, afirmou a sobrinha Claudia Nóbrega.

A família agradece a ajuda de todos e está imensamente feliz com o retorno de Luiz.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: