Pesquisar
Close this search box.

Pedágio Zero promete manifestação

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Pedágio Zero promete manifestação
O grupo que apoia a campanha Pedágio Zero convocou uma manifestação conjunta de Rolândia e Arapongas para este sábado (27), a partir das 13h30. O objetivo é conseguir a isenção ou redução da tarifa para os moradores das duas cidades. 

Alex Santana, vereador do PSD que está envolvido com a causa, afirmou na sessão da última segunda (22) que isso só vai acontecer se a população se mobilizar. “Se você não é favorável a essa situação, saia da sua casa e vamos para a rua, junte-se a nós”, convidou Alex. 

O vereador contou que recebeu informações de que a Viapar queria conversar com o grupo do movimento Pedágio Zero. “Nós não queremos conversa, nós queremos resultado, queremos tarifa zero para o município de Rolândia”, enfatizou o vereador. “É hora de ir para as ruas e cobrar que a Viapar reduza essa tarifa porque o município de Rolândia não usa esse pavimento, nós apenas usamos 2 ou 3 km”, afirmou.

Em Rolândia, a concentração antes da manifestação será no Posto Petrobras, o último posto de combustível antes do pedágio. Os manifestantes de Arapongas vão se encontrar também próximo ao pedágio, mas do lado de seu município. Os manifestantes das duas cidades devem se reunir na estrada do Ceboleiro, na divisa dos dois municípios. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: