Pesquisar
Close this search box.

Sorteio da ACIR premia 14 pessoas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Sorteio da ACIR premia...
No último sábado (03), a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) realizou o sorteio dos 14 vale-compras de sua promoção “Mês das Mães em Rolândia – Minha Rainha”. O evento começou às 11 da manhã no auditório da Associação. No total, foram sorteados 10 vales de 200 reais, dois de 500 e dois de 1000 reais e os ganhadores e ganhadoras devem gastar o vale-compras na loja em que ganharam o cupom que foram premiados. De acordo com a ACIR, foram cadastrados 7 mil cupons na campanha para as mães, que ocorreu durante o mês de maio.

Sortudos e sortudas
José Luís Seixas Junior (comprou na Relojoaria Orient) e Thaysa Emily Peres de Souza (Calçados São José) ganharam um vale-compras de mil reais cada. Os dois vale-compras de 500 reais foram para Sandra Mara Pereira dos Santos (Calçados São José) e Vanessa Guedes Sugiyama (Lingerie Mania). Foram premiados com os vale-compras de 200 reais: Sueli Moreira da Silva (Calçados São José – Vila Oliveira); Thais Drey (Depósito São Jorge); Rafaela Galhieta Rodrigues Pinzan (Imobiliária Rolândia); Cristiana Ieda de Souza de Andrade (Calçados São José – Vila Oliveira); Lucimara Melin (Supermercado Locatelli); Rosangela Oliveira (Mercados São Gabriel); Rosana Pepato Mazini Tresoldi (Relojoaria Diamante Azul); Bianca Alves Brollo (Cia das Festas); Jeferson Luiz Matias (Supermercado Locatelli) e Cristina Ferreira da Silva (Calçados São José – Vila Oliveira).
Luciano Marchezini, presidente da ACIR, considerou que os cupons online tiveram boa aceitação dos consumidores. 

“É um formato que chegou para ficar, todas as cidades estão absorvendo nesse sentido o cadastro eletrônico hoje, os formulários estão ficando para trás”, afirmou. Tatiana Figueiredo Correa, gerente executiva da ACIR, afirmou que a Associação está entrando em contato com os ganhadores nesta semana e planeja uma entrega especial aos sorteados com os vale-compras de maiores valores. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: