Pesquisar
Close this search box.

Epicentro da IPI começou nesta quarta (14)

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Epicentro da IPI começou...
O aguardado evento Epicentro, da Igreja Presbiteriana Independente de Rolândia, começa nesta quarta-feira (14) no Espaço Adoração (rua Arthur Thomas 2038). Serão dois dias de atividades voltadas para o público adolescente de Rolândia e região. Essa é a terceira edição do evento e é organizada pelo Ministério de Adolescente Loucomotivo.

O que tem
A abertura do 3º Epicentro será na quarta, às 18h30. Logo depois, se iniciam as apresentação de bandas, danças e muito mais. Já o segundo dia do evento começará logo pela manhã e termina apenas no início da noite. Durante a quinta-feira, feriado de Corpus Christi, haverá campeonatos de Jiu-Jitsu, Ping-Pong, Fifa 2017, Skate, voleibol e escalada – as competições começam às 10 horas. À tarde, às 14 horas, o evento oferece workshops de fotografia, moda, maquiagem, Jiu-Jitsu, skate… Paintball e Airsoft também estão entre as atividades da quinta-feira.

As inscrições para os campeonatos e workshops são gratuitas e devem ser feitas pelo Facebook, através da página da Rede Loucomotivo  (www.facebook.com/loucomotivo.fusao). Os campeonatos terão premiações para os primeiros lugares. Mais informações pelo fone (43) 3015-2727 ou na secretaria da IPI de Rolândia (Rua Hugo Maria do Vale, 422).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: