Pesquisar
Close this search box.

Supermercado Locatelli completa 32 anos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Supermercado Locatelli completa 32...
Junho é o mês do aniversário de 32 anos do Supermercado Locatelli, que para comemorar e agradecer seus clientes preparou ofertas especiais. De acordo com Rodrigo Leocardio Jorge, gerente comercial do supermercado, revelou que 700 itens estarão em promoção de até 40% dessa sexta (09) até o dia 30 de junho. “Nós fazemos aniversário, mas quem ganha é o cliente”, ressaltou.

O supermercado começou pequeno, em 5 de junho de 1985 na Avenida Interventor Manoel Ribas com os irmãos Odair, Jair e Ademir Locatelli, nascidos no Caramuru. Dez anos depois, a loja se mudou para a Rua Santos Dumont, 1260, onde está até hoje. Há seis anos, o supermercado inaugurou sua segunda unidade, na Avenida Romário Martins, esquina com a Rua Willie Davids. “Eles nasceram, cresceram e continuam com a família, investindo em Rolândia”, disse o gerente sobre os donos do supermercado.

Rodrigo destacou que a loja da Santos Dumont fecha para o almoço para dar qualidade de vida aos funcionários e também reduzir o custo operacional da unidade, o que reflete no preço menor dos produtos em relação à região. “O custo operacional nosso é mais baixo, então o preço na loja é mais baixo”, explicou. O gerente também ressaltou a preocupação do supermercado em oferecer os melhores preços ao consumidor e também com produtos de qualidade como as carnes, que são refrigeradas. 

A loja 1 (Santos Dumont) funciona de segunda a sexta das 9 ao 12h e das 14 às 19h, mas excepcionalmente no período de aniversário fechará às 20h. Aos sábados abre às 9h e fecha às 19h30. A loja 2 (Romário Martins) funciona de segunda a sexta das 9 às 20h30, aos sábados das 9 às 20h e nos domingos e feriados das 9 às 13h. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: