Pesquisar
Close this search box.

Beto Richa inaugura ponte em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Beto Richa inaugura ponte...

O governador Beto Richa foi a grande visita de Rolândia na sexta-feira (09). Richa veio de helicóptero, desceu no estádio Erich Georg, almoçou no restaurante O Garfo e depois seguiu para a inauguração das obras da Estrada dos Pioneiros. Voltou ao Salão Social do Museu Japonês e falou com os presentes. Logo depois, atendeu à imprensa, foi tietado, tirou fotos e voltou para Curitiba.

As obras da estrada tiveram investimentos de quase três milhões de reais de recursos do Governo do Estado do Paraná: a ponte sobre o Rio Bandeirantes custou cerca de R$ 450 mil e a pavimentação de um trecho da Estrada dos Pioneiros teve um custo de cerca de R$ 2,5 milhões. A pavimentação da estrada é uma antiga reivindicação da comunidade rolandense, mas apenas uma parte da estrada recebeu um novo asfalto.

Motorista homenageado
A ponte sobre o Rio Bandeirantes recebeu o nome de “Odair José Martins”, em memória ao motorista que foi vítima do transbordo do rio durante as fortes chuvas de janeiro de 2016, que também destruíram a ponte. Os pais de Odair, José Sindéia, e sua esposa Letícia receb foram homenageados na ocasião: seus pais (José e Sindéia) e sua esposa Letícia receberam flores das mãos do governador e do prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi.

A solenidade de inauguração contou com a presença dos deputados federais Luiz Carlos Hauly e Nelson Padovani, dos deputados estaduais Cobra Repórter e Tiago Amaral, do vice-prefeito de Rolândia, Roberto Negrão, de todo o secretariado municipal, de todos os vereadores, do ex-prefeito Eurides Moura, dos prefeitos Silvio Damasceno (Prado Ferreira), Zé do Carmo Garcia (Cambé), Toninho Kolachinski (Pitangueiras) e Hugo Manueira (Sabáudia), e do monsenhor José Agius.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: