Pesquisar
Close this search box.

Comercial Ivaiporã e Cidade Canção são inaugurados em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Comercial Ivaiporã e Cidade...

A Comercial Ivaiporã e o supermercados Cidade Canção já estão atendendo em Rolândia desde a terça-feira (13). A inauguração se deu na noite de segunda (12), com o show da dupla Conrado e Aleksandro, com os proprietários e diretores das duas empresas cortando a fita em cima do palco, com a presença do prefeito Luiz Francisconi, do pároco de Rolândia, monsenhor José Agius, do presidente da Câmara, Eugênio Serpeloni, e do presidente da ACIR, Luciano Marquezine.

A vinda da Comercial Ivaiporã para Rolândia começou a ser gestada no governo de Johnny Lehmann, que tinha Ernesto Nogueira como seu secretário. O empreendimento, que compreende a Comercial e o Cidade, gera mais de 220 empregos diretos na cidade e tem um estacionamento comum para 450 carros e outras 11 lojas satélites em uma área de quase 10 mil m2 na Av. Presidente Vargas.

O Cidade Canção de Rolândia é a 48ª loja da Rede, tem 2500 m2 de área de venda e 22 checkouts, através do qual você mesmo passa a sua compra e paga, em enfrentar filas. A loja de Rolândia será a loja mais moderna da rede, com equipamentos de refrigeração de última geração e mobiliários diferenciados para destacar os produtos. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08 às 22 horas, e domingos e feriados entre as 08 e 20 horas.

A Comercial Ivaiporã conta com de 30 mil itens e, atualmente, ocupa o 4º lugar entre as melhores empresas de material de construção do Paraná e a 30ª colocação entre as redes no País. A empresa sorteia um carro por semana entre as suas lojas – o próximo sorteio acontece neste sábado (17). O horário de atendimento em Rolândia é de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, e aos sábados das 08 ao meio-dia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: