Pesquisar
Close this search box.

Hoje tem a 1ª rodada da 2ª fase do Citadino de Futsal

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Hoje tem a 1ª...

  As quadras 1 e 2 do Ginásio Emílio Gomes recebem a 1ª rodada da 2ª fase do Citadino de Futsal 2015 de Rolândia nesta sexta-feira (20), a partir das 19h30. Das 25 equipes que iniciaram a competição, 10 se classificaram para essa fase. Divididas em dois grupos, serão quatro rodadas, e apenas as duas primeiras equipes passam para a semifinais. No grupo F estão Madalena, Rolândia Futsal/Extintores Rolândia, Ipatinga, Pascolatti, MV Auto Peças. O grupo G tem Los Hermanos, Rei da Pizza/Paquinha, Grupo Califórnia, Zero Hora e JF Parabólica.

Rodadas
  Nesta sexta (20), às 19h30, Los Hermanos enfrenta Rei da Pizza na quadra 1; logo depois, é a vez do confronto entre MV Auto Peças e Madalena. Na quadra 2, às 19h30, Califórnia encara o JF Parabólicas e, logo depois, é a vez da partida entre Pascolatti e Rolândia Futsal/Extintores.

  Pela 2ª rodada, na segunda (23), nas quadras do Emílio Gomes, jogam Ipatinga e Madalena, MV Auto Peças e Pascolatti, Rei da Pizza e Califórnia, e Los Hermanos e Zero Hora.

  Na quarta (25), a 3ª rodada tem os seguintes confrontos: Ipatinga e MV Auto Peças, Rei da Pizza e Zero Hora, Rolândia Futsal/Extintores e Madalena, e JF Parabólicas e Los Hermanos.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: