Pesquisar
Close this search box.

Editorial 565: O Debate JR com os candidatos a prefeito está confirmado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial 565: O Debate...

Olá, Leitor e Leitora do JR.

O DEBATE JR COM OS CANDIDATOS A PREFEITO ESTÁ CONFIRMADO PARA O DIA 01 DE DEZEMBRO. O auditório da ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia) será o local do embate dos candidatos. O horário marcado para o início do debate é 20 horas e o evento deve durar cerca de duas horas. As pessoas poderão assistir ao debate pela internet no site do JR (www.jornalderolandia.com.br) ou ouvir na Rádio Cultura.

Ainda falando em política, a notícia da semana foi um vídeo que rodou pelas redes sociais em que se via o candidato a prefeito José de Paula em algumas imagens. Um morador de Rolândia pegou o vídeo e foi até o Ministério Público para denunciar o candidato pelo uso de carro público. O video teria sido feito por um assessor do prefeito interino José de Paula. Resta saber se o MP irá aceitar a denúncia e ver que rumo a coisa toma. A eleição começou.

Na página 03, uma matéria  sobre a comunidade muçulmana de Rolândia, que veio a público para repudiar a ação dos terroristas em Paris. São mais de 500 pessoas muçulmanas que tem Rolândia como lar e elas estão precupadas que os atos terroristas  faça com que cresça o preconceito contra elas.

No esporte amador, a segunda fase do Citadino de Futsal começa nesta sexta-feira, com partidas nas quadras 1 e 2 do Emílio Gomes. Já o Campeonato Rádio Cultura de Suíço está pegando fogo, com as partidas das quartas-de-finais.

Uma boa leitura.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: