Pesquisar
Close this search box.

D’Versus Perfumaria será inaugurada neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. D’Versus Perfumaria será inaugurada...

Rolândia passará a contar, a partir deste sábado (21), com uma loja especializada em perfumes importados. A D’Versus Perfumaria está localizada na rua Silveira Barbosa, 68, próximo à saída do estacionamento do supermercado Juliana do centro. “Também oferecemos hidratantes da Victoria’s Secret e protetores e bronzeadores da linha Australian Gold”, explica Sonia Lopes, proprietária da D’Versus Perfumaria ao lado de sua filha Thais Aliandra.

Marcas famosas

Além dos hidratantes, protetores e bronzeadores de marcas famosas, a D’Versus Perfumaria terá perfumes da Dolce & Gabbana,1 Million, 212, Ferrari Black, Polo Black, CH, CK, Mont Blanc, Fantasy, Euphoria. “Temos outras marcas famosas também”, afirmou Thais Aliandra. A inauguração da D’Versus Perfumaria, que fica em um espaço dentro da D’Versus Presentes, de propriedade de Regiane Volpato, será entre as 09 e as 13 horas deste sábado (21).

Como começou

De acordo com Sonia Lopes, a ideia de se ter uma loja especializada em perfumes importados surgiu pela dificuldade em se encontrar esses produtos em um lugar só em Rolândia. “Há alguns produtos em certos locais, mas não tem perfumes, hidratantes, protetores e bronzeadores importados em um mesmo lugar”, explicou Sonia. Ela revelou esse desejo para Regiane Volpato, proprietária da D’Versus Presentes, que lhe ofereceu um espaço dentro da D’Versus para que ela montasse a D’Versus Perfumaria.

A D’Versus Perfumaria convida a todos para a inauguração que será neste sábado (21), das 9:00 às 13 horas Rua Silveira Barbosa, 68. “Venha conferir nosso novo espaço preparado com muito carinho e recheado de novidades para você”, convidam Sonia e Thais Aliandra.

SERVIÇO
D’ Versus Perfumaria
Inauguração neste sábado (21) – das 09 às 13 horas

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: