Pesquisar
Close this search box.

Começa a fase decisiva do Rádio Cultura de Suíço

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Começa a fase decisiva...

  A partir deste sábado (21), começa a fase decisiva do 2º Torneio Rádio Cultura de Futebol Suíço. Organizado pelo programa Show do Esporte, do João Seco, a competição tem agora 24 equipes. “Na verdade, são 3 competições dentro do torneio: a série Ouro, com aspirantes e titulares, e a série Prata, com equipes que só tem um time”, explicou João Seco.
  As partidas deste sábado são válidas pelas quartas-de-finais das três competições e serão disputadas em seis campos espalhados por Rolândia. “Serão partidas únicas. Quem ganhar vai para a semifinal de sua competição”, ressaltou João. As partidas começam às 15h30 e 17 horas.
  A categoria titular da Série Ouro tem as equipes do Califórnia, SD Pneus, Novo Horizontino, Salgueiro, Lucbeer Sabáudia, Águia Negra, Brinquedos União e AABB. A mesma Ouro, mas na categoria aspirantes, estão MV Auto Peças, Novo Horizontino, AABB, Águia Negra, Brinquedos União, 3WS Telecom, Ginásia do Bartira e PFC.
Na categoria Prata, as equipes classificadas são Bar do Catureba, 3WS Telecom B, D’Strongs, Açougue União, ACER Nissei, Liverpool de Cambé, Os Paraguaios e Hooligans/Santa Lúcia.

Premiação

Apenas os campeões e vices receberão troféus e medalhas, além dos prêmios em dinheiro. O campeão da Ouro (titular) leva 1 mil reais e o vice ganha 700 reais; no Aspirantes e na Prata, o campeão ganha 800 reais e o vice leva 600 reais. Haverá, ainda, troféu para os artilheiros, goleiros menos vazados e melhores técnicos.

Rodada
Campo do Califórnia
MV Auto peça x Novo Horizontino (asp.)
Califórnia x SD Pneus (titular)

Campo do Faleiros
Bar do Catureba x 3WS Telecom B (prata)
Novo Horizontino x Salgueiro (titular)

Campo do União (Antiga chácara do Roberto do Guincho)
União x 3WS Telecom (asp.)
União x AABB (titular)

Campo da AABB
AABB x Aguia Negra (asp.)
Lucbeer Sabaudia x Aguia Negra (titular)

Campo do Bartira
Ginásia do Bartira x PFC (asp.)
D’Strongs x Açougue União (Prata)

Campo Nissei
Acer Nissei x Liverpool de Cambé (Prata)
Os Paraguaios x Hooligans/Santa Lucia (Prata)

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: