Pesquisar
Close this search box.

Hoje: Encontro de Antigos em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Hoje: Encontro de Antigos...

O III Encontro de Antigos e Derivados será nesse domingo (22), na Praça Castelo Branco, em Rolândia. Dessa vez, o evento será em prol do Hospital do Câncer de Londrina. Para expor os veículos, será cobrada uma taxa de R$ 5,00 ou um pacote de fraldas geriátricas. Parte do valor cobrado será revertido na compra de fraldas para o hospital. A entrada para visitantes é franca, mas quem quiser pode entregar sua colaboração a um dos organizadores do evento.

Assim como no evento anterior, será um domingo bem diferente, com muita música e diversão, para curtir com a família e trocar ideias com os amigos. O encontro será aberto ao público em geral, destinado a admiradores, proprietários e apaixonados por carros, motos, clássicos e customizados.

Os expositores serão ACME (Canecas, chaveiros, carrinhos), Espaço Retro (quadros, ímãs, chaveiros), Garage Speed Shop (quadros, adesivos), Edu Polimentos (produtos para carros) e Sweet Rock (almofadas, quadros e roupas).

Além de muito Rock, haverá praça de alimentação:  Beef On (lanches), Smokizilla (lanches), Taqueria (tacos mexicanos), Nihon Ryouri (comida japonesa), Leni Coffee (cafés e doces), Bolt’s (lanches), Kids Mania (bebidas), Kom Beer (drinks) e Taco Bike (tacos mexicanos).

O espaço de lazer para as crianças terá a participação da Kids Mania (com cama elástica, tobogã, castelo inflável) e Fórmula Crazy. Tudo com muita sombra!

Uma novidade na praça de alimentação do evento é a Taco Bike. Primeiro foram os Food Trucks, agora é a vez das Food Bikes. Essas bicicletas e triciclos adaptados para exposição e venda de comidas ganharam espaço e conquistaram o mercado. A Taco Bike é a primeira bike da região a servir tacos mexicanos e já conquistou a noite Londrinense.

O Encontro é realizado pelo Grupo Máfia Vw, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e conta com apoio da PM e da Prefeitura de Rolândia.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: