Pesquisar
Close this search box.

Oktober de Rolândia terá chope a R$ 6,50

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Oktober de Rolândia...

A 27ª Oktoberfest de Rolândia já tem data confirmada. A festa será entre os dias 8 e 12 de outubro, no Complexo Esportivo Emilio Gomes – menos no Redondão, que está interditado. Nessa edição, o copo de 400 ml do chope Colina  será vendido a R$ 6,50, conforme divulgou a organização da Oktoberfest. Outra novidade é que esse ano, pela primeira vez, a Oktoberfest terá uma abertura no Estádio Erich Georg, na noite de 7 de outubro, que será iniciada com o Desfile das Lanternas.  Um teatro também está programado para a abertura do dia 07 . A solenidade de abertura está marcada para as 20 h.

Confira abaixo toda a programação:

Quarta-feira – 07 de outubro

19h – Desfile das Lanternas (concentração às 18h, em frente ao Posto de Saúde da Vila Oliveira). O desfile começa na Rua Saguaragi, com destino ao Estádio Erich Georg.
20h – Solenidade de abertura no Estádio Erich Georg, com: teatro histórico sobre a Oktoberfest; parada das bodas (desfile); Apresentação dos grupos folclóricos RotKappen e Weisser Schwan; apresentação de bandas marciais; sangria do 1º Barril de chope; queima de fogos e show com a Banda Germânica Meninos de Ouro.

Quinta-feira – 08 de outubro

18h – Abertura do restaurante (comida típica alemã), café colonial, praça de alimentação, praça de recreação infantil, Festok (Feira de varejo), Feira Regional de Sabores e Feira de Artesanato na Vila Germânica (quadras 1 e 2 do Complexo Esportivo Emilio Gomes).
– Apresentações dos grupos folclóricos Rotkappen e Weisser Schwan, baile com a Banda Meninos de Ouro (coreto).

Sexta-feira – 09 de outubro

18h – Abertura do restaurante (comida típica alemã), café colonial, praça de alimentação, praça de recreação infantil, Festok (Feira de varejo), Feira Regional de Sabores e Feira de Artesanato.
19h – Apresentação de Coros; apresentações dos grupos folclóricos; baile com a Banda Meninos de Ouro; 1ª eliminatória do Chopp em Metro (m/f).

Sábado – 10 de outubro

11h – Abertura do restaurante (comida típica alemã), café colonial, praça de alimentação, praça de recreação infantil, Festok (Feira de varejo), Feira Regional de Sabores e Feira de Artesanato.
19h – apresentação dos grupos folclóricos; 2ª eliminatória do Chopp em Metro (m/f); Banda Germânica Meninos de Ouro (coreto) e Banda Goldele Jungs (restaurante).   

 Domingo – 11 de outubro

9h – Desfile típico com carros alegóricos, carros antigos, grupos folclóricos, bandas marciais, e grupos culturais, na Avenida Interventor Manoel Ribas.
11h – Abertura do restaurante (comida típica alemã), com a Banda Goldele Jungs, café colonial, praça de alimentação, praça de recreação infantil, Festok (Feira de varejo), Feira Regional de Sabores e Feira de Artesanato.
14h – Apresentação de bandas marciais.
19h – Apresentação dos grupos folclóricos; Concurso de lenhadores (m/f); final do Concurso de Chopp em Metro (m/f); Banda Meninos de Ouro.

Segunda-feira – 12 de outubro

11h – Abertura do restaurante (comida típica alemã), café colonial, praça de alimentação, praça de recreação infantil, Festok (Feira de varejo), Feira Regional de Sabores e Feira de Artesanato.
14h – Programação especial Dia das Crianças, guaraná em metro, e praça de recreação infantil gratuita das 14 às 18 horas.
18h – Encerramento com a apresentação da Banda Meninos de Ouro.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: