Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 644 – sexta-feira, 04-08-17

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 644...
Olá, leitor e leitora do JR

Nesta semana não falarei dos borrachudos, apesar de ter ido ao estádio Erich Georg assistir a um amistoso do REC e ter voltado com sete picadas nas mãos. Eu estava com uma camisa de manga longa. Pelo menos o REC ganhou.

Mudando de assunto, mas ainda falando de insetos, Rolândia foi parabenizada pelo combate ao Aedes aegypti, que provoca a Dengue e outras cositas mas. O município teve apenas 9 casos da doença desde julho do ano passado. Parabéns a todas as pessoas responsáveis por esses números.

Mas mudando, de verdade, de assunto, os bombeiros de Bremerhaven e Hannover chegaram e estão fazendo várias palestras pela cidade. Assistiram, inclusive, a um exercício de evacuação realizado pelos alunos, professores e colaboradores do colégio estadual Souza Naves. Você também pode assistir ao vídeo da evacuação e de um dos bombeiros falando em português com o Zappar. Basta passar o aplicativo sobre a foto da matéria da página 11 e pronto. É a Realidade Aumentada, recurso tecnológico que o JR vem utilizando há alguns meses e que permite que os leitores se tornem espectadores.

Não mudando de assunto, a Realidade Aumentada também está na matéria do cemitério (página 03) e na matéria do relógio Gucci, que será sorteado, na página 21. Passe o celular e assista.

Sobre os eventos, temos o Barreado do Rotary Caviúna neste domingo (06). Amanhã à noite, os rotarianos já colocarão as panelas com a carne na brasa e lá elas ficam até o domingo. 

Mudando de assunto, na segunda-feira a Câmara de Vereadores volta do recesso e teremos a primeira sessão do segundo semestre de 2017. E os vereadores têm o caso do vereador Reginaldo Silva para ser resolvido.

Boa leitura e bons vídeos

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: