Cursos técnicos: Souza Naves abriu inscrições

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Cursos técnicos: Souza Naves...

O Colégio Estadual Souza Naves, de Rolândia, abriu inscrições para os cursos técnicos em Administração, Química e Meio Ambiente. Os cursos são gratuitos e os interessados podem se inscrever na secretaria da escola até o dia 18 de dezembro.

Segundo José Ricardo Moraes, diretor do Souza Naves, os cursos são para pessoas que tenham concluído o ensino médio. “Os alunos saem com diploma de técnico, o que abre possibilidades de concursos públicos. Também há muitas empresas procurando esses profissionais”, ressalta.

As aulas começarão em fevereiro de 2016. Os cursos de Técnico em Administração e Técnico em Meio Ambiente têm duração de um ano e meio. Já o curso de Técnico em Química leva dois anos para ser concluído.

Moraes conta que o curso de Administração é oferecido pela instituição há cerca de oito anos. Já o curso de Meio Ambiente teve apenas uma turma formada – a de 2016 será a segunda.

O diretor explica que para começar o curso cada turma precisa, no mínimo, de 35 alunos – o número de matrículas geralmente ultrapassa. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

Para fazer a inscrição, o candidato deve levar cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência da COPEL, histórico do ensino médio e uma foto 3×4. As inscrições são feitas durante o dia na secretaria do colégio, na Rua Monteiro Lobato, 421, Centro. Mais informações pelo telefone (43) 3256-1572.

SERVIÇO
Cursos técnicos no Souza Naves
Meio Ambiente, Química e Administração
Inscrição gratuita até 18 de dezembro
Rua Monteiro Lobato 421
Fone: (43) 3256-1572

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: