Pesquisar
Close this search box.

Editorial Edição 566: Olá, Leitor e Leitora do JR

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial Edição 566: Olá,...

Olá, Leitor e Leitora do JR.

O DEBATE JR COM OS CANDIDATOS ACONTECE NA TERÇA-FEIRA, 01 DE DEZEMBRO, NO AUDITORIO DA ACIR. O horário marcado para o início do debate é 20 horas e o evento deve durar cerca de duas horas. As pessoas poderão assistir ao debate pela internet no site do JR (www.jornalderolandia.com.br) ou ouvir na Rádio Cultura.

Nesta semana, a reportagem do JR foi até Pitanguerias e fez duas matérias sobre o momento político pelo qual passa o antigo distrito de Rolândia. Um vereador, que está foragido da polícia, enviou uma carta de renúncia para a Câmara. Essa mesma Câmara reprovou as contas do ex-prefeito Ripol, que diz ser perseguido politicamente. Vale a pena ler na página 07.

Na página 03, nova  matéria  sobre a comunidade muçulmana de Rolândia, cujo representante usou a tribuna livre da Câmara para condenar os ataques terroristas em Paris.

Ainda na página 03, uma matéria sobre a perturbação. Uma festa, rave, realizada em Cambé incomodou muitos rolandenses de vários bairros, que foram obrigados a ouvir o Tuchi, Tuchi até as 8h30 da manhã do domingo. É mole?

Uma boa leitura.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: