Pesquisar
Close this search box.

Rolândia terá um fim de ano animado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia terá um fim...

A programação especial de fim de ano em Rolândia terá várias atrações. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou que fará a abertura oficial das comemorações no dia 09 de dezembro. Já a chegada do Papai Noel ficará por conta da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR). O Bom Velhinho chega na praça Castelo Branco na quinta-feira (10) e na Casinha do Papai Noel, na Vila Oliveira, na sexta-feira (11).  

“Antes, haverá um desfile pelas ruas para chamar a atenção da população para a chegada do Papai Noel. Esses desfiles começam às 19h30 e a chegada do Noel está marcada para as 20h30 nos dois locais”, explica Luiz Carlos Machado, gerente da ACIR.

Segundo Simone Carvalho, secretária de Cultura e Turismo, os grupos culturais da cidade se apresentarão no Centro e na Vila Oliveira. O cronograma de grupos e datas das apresentações será divulgado pela Secretaria na próxima semana.

O comércio começará a atender em horário especial a partir de segunda-feira (07), quando também será aberta a praça de alimentação, com feirantes, na Praça Castelo Branco.

Simone conta que no local também haverá um parque de diversões, para completar a alegria da criançada. Na semana seguinte, o Cine 6D também fará parte da programação. A secretária ressalta que toda a programação de fim de ano está sendo discutida e preparada pela Secretaria com apoio das entidades culturais de Rolândia. As atrações culturais seguem até o dia 23 de dezembro.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: