Pesquisar
Close this search box.

Moradora do Santiago quer casas decoradas para o Natal

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Moradora do Santiago quer...

A moradora Simone Ferreira Miranda, do Jardim Santiago em Rolândia, pretende promover um concurso de casas decoradas para o Natal desse ano. O concurso terá um prêmio, ainda não estipulado, para a casa mais bem decorada. Podem participar moradores do Jardim Santiago e dos conjuntos vizinhos. “Peço a todos os moradores do Santiago e demais conjuntos para fazer a decoração”, convida Simone.

A moradora, que sempre gostou de ornamentos natalinos, decora sua casa todos os anos. Ela conta que há cerca de sete anos tem se empenhado ainda mais na utilização dos enfeites. “Uso pisca-pisca, mangueira de led, fiz uma carruagem para colocar em cima da casa e, esse ano, mandei fazer um papai noel de dois metros”, revela.

Simone relata que as crianças se encantam com o cenário e acabam pedindo aos pais para decorarem suas casas também. “Tenho amigos e clientes que comentam que, por causa de mim, os filhos cobram e eles acabam decorando”.

A decoração de Natal tem que ser montada a partir do dia 22 de novembro, segundo Simone. Ela relembra que a ideia é antiga. “Eu gosto muito. Já é um desejo de criança ver o bairro todo decorado”, completa.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: